segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Blogs favoritos: Jout Jout Prazer

   Oie lindonas, 

   Como vocês estão? Hoje eu vim compartilhar com vocês um canal no Youtube que eu estou completamente viciada, que é a Jout Jout.

   Sabe aquela pessoa que fala o que tem que falar e de forma divertida? É a Jout Jout. Confesso que eu fico triste porque os vídeos dela normalmente são curtinhos e como são super divertidos, dá vontade de querer ver cada vez mais.

   Selecionei cinco vídeos que eu curti muuuito.


  • Você tem um relacionamento abusivo? 


  • Teoria da peneira, segundo Jout Jout

  • O lado ruim de usar maquiagem

  • Sabe se seu vaso sanitário é o ideal? A Jout Jout sabe qual é o dela. =D

  • A calcinha ideal. 


   Vocês já conheciam ela? Gente, eu estou amando os vídeos dela. Virei fã! =D

   Tenham uma ótima semana, para todas! 

   Beijinhos! =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário