quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha: Shy blush - Mary Kay

   Oie meninas,

   Hoje vim mostrar para vocês, um blush da Mary Kay. Essa cor é uma das mais famosas e vendidos da marca, que é o Shy Blush.


   A embalagem dele não tenho muito o que falar, pois é no mesmo esquema das sombras da marca: são produtos em refis, no qual você tem que comprar um estojinho (super caro) para colocar o blush. Pode também deixar na embalagem que vem o blush, mas é preciso muito cuidado para o blush não cair e quebrar =(


   Ele é um pêssego com umas partículas douradas; muita gente compara ele com o famoso Orgasm da Nars. Ele é bem bonito e a fixação é muito boa. Dura umas 6 horas firme e forte no rosto. Eu só não achei ele tão pigmentado, é necessário passar bastante produto para sair uma corzinha.  



   As partículas de brilho são bem delicadas, eu uso tranquilamente no dia a dia e não me incomodo não, pois não fica aquela coisa cheguei! Sabem? Ah, ele é um blush mineral, então se você tem alergia a maquiagem, esse blush é uma ótima indicação. Abaixo tem uma foto de como ele fica no rosto.



   Ele custa R$ 34,00 com qualquer consultora Mary Kay.

   Conclusão:

   Blush muito bonito, com uma ótima fixação, além de ser um produto mineral; mas é necessário ter um estojo da marca (que é uma grande facada) e a pigmentação deixam um pouquinho a desejar.


    Então lindonas, já usaram ele? Me contem aqui nos comentários. =D

    Beijinhos! =*


   


   

Um comentário:

  1. Muito bonito esse tom.
    Pensando bem pra mim acho que é ate bom não ser muito pigmentado, pois eu que não mando nada bem no quesito maquiagem, não iria sair por ai com uma chinelada na cara kkkk!!!
    Bjussss!!!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir