segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resenha: Lápis de olhos Berinjex - Quem disse, Berenice?

   Oie meninas,

   Hoje vim mostrar para vocês um lápis de olhos que eu já tenho um tempinho. Eu tinha esquecido dele, mas essa ultima semana , eu "redescobri" e voltei a usa-lo, que é o lápis Berinjex da Quem disse, Berenice?


   O que o fabricante diz:
Com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter!
   Ele é um lápis muito bonito e macio. Como o fabricante diz, ele contem partículas de glitter, muito sutis, mas contém (a quantidade ideal para poder usar esse lápis durante o dia). A duração dele é muito boa, dura umas 5 horas na pálpebra, depois começa a sair. 
   O único ponto negativo dele é que ele não é tão pigmentado para usa-lo como delineador. Mesmo as mais branquinhas, não dá para aparecer tanto o efeito do delineado (a não ser que você goste de um delineado bem grosso). Particularmente, gosto muito de usa-lo como sombra, ou como base de alguma sombra. Ele fica muito bonito. Abaixo esta o swatch e vocês podem ver como ele não é tão pigmentado.  



   Ele custa R$25,90 nas lojas ou no site da Quem disse, Berenice?


   Conclusão:

   Ótimo lápis, fica lindo para usa-lo como sombra, mas se você curte um delineado com lápis, essa cor não é a das melhores para essa função.

   E vocês já usaram esse lápis? Me contem aqui. 

   Beijinhos em todas! =*

4 comentários:

  1. Oi Nessa...realmente não tem muita pigmentação, mas como disse usando como sombra ou base de sombra fica bem bonito...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim bonito, Deise.
      Ainda mais pelo fato dos brilhinhos que ele tem =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Sou suspeita para falar porque amo a quem disse berenice? esse lapis é uma graça mesmo alias todos eles são muito lindos e tem uma otima textura além de não borrar facilmente rs beijinhos
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca,

      também adoro os produtos deles. São de ótima qualidade! =)

      Beijinhos! =*

      Excluir