quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha: Sombra mineral Rose Gold - Mary Kay

   Oie meninas,

   Como disse em um post antigo, eu tinha resolvido ser uma consultora Mary Kay, mas como não deu muito certo para mim, eu resolvi colocar alguns produtos para uso e um deles foi a sombra mineral Rose Gold.


   Uma coisa que eu não gosto nem um pouco de alguns produtos da Mary Kay, são o fato deles serem em refil. Tudo bem que é uma ideia super legal para a gente montar a nossa paleta, inclusive a Contém 1g, a MAC e tantas outras marcas tem essa proposta; mas nenhuma delas o estojinho é um absurdo de caro, igual é o da Mary Kay; pois custa R$ 61,00. Quem quiser, pode optar por deixar nessa embalagem que vem a sombra, mas é preciso muito cuidado para não deixar cair, porque o refil vem solto.


   A pigmentação é ok, e a duração também, dura umas 5 horas na pálpebra. A cor dela é super bonitinha, mas não é nada de diferenciado, existem outras cores similares no mercado. Ela é macia, super fácil de esfumar e não esfarela. O grande diferencial dessa sombra é o fato dela ser mineral, então é perfeita para quem possui qualquer tipo de alergia. (aqui tem post explicando sobre as maquiagens minerais)



   Ela custa R$ 22,00 com as representantes Mary Kay. =D

   Conclusão:

   Uma boa sombra, um preço em conta, mas a embalagem que ela vem não é nem um pouco legal, sem falar que o estojo para esse tipo de sombra é um absurdo de caro. A Mary Kay podia baixar o preço de alguns de seus produtos e esse estojinho é um deles.

   E ai, meninas, já usaram essa sombra? Me contem aqui. =D

   Beijinhos! =*


 

2 comentários:

  1. Oi Nessa....tempos atras pensei em fazer um estojinho, mas daí com o valor deixei para lá huahauhuahua
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saem realmente muito caro o estojinho, sai quase o valor de uma Naked Basics. E a qualidade nem chega aos pés das sombras da Urban Decay =(

      Beijinhos, Deise! =*

      Excluir