quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Resenha: Mousse de Limpeza Purificante Active - O Boticário

   Oie minhas lindonas!

   Dá série: "vou resenhar antes que o produto acabe", esta esse Mousse de Limpeza Purificante Active, do O Boticário. Eu recebi esse produtinho em umas das minhas Glambox e posso dizer que além de gostar muito dele, ele rende muito !!!



   O que o fabricante diz:
   A fórmula poderosa do Active Mousse de Limpeza Purificante proporciona uma limpeza sem igual à pele do seu rosto, removendo impurezas e resíduos de maquiagem e outros produtos de beleza. Além de uma limpeza profunda, sua pele vai ficar macia e com aquela gostosa sensação refrescante, prontinha para começar os cuidados diários. Se sua pele é mista, oleosa ou seca, não importa. O Active Mousse de Limpeza é indicado para todos os tipos de pele e oferece uma limpeza refrescante, do jeito que você precisa.

   Com relação a embalagem, vem com um pump onde sai o produto. O bacana é que dentro da embalagem é um líquido e quando o produto sai, sai em formato de mousse. =)


   Confesso que fiquei um pouquinho receosa com a eficácia desse produto quando eu vi na primeira vez, achei que ele não iria limpar nada, mas limpa sim! É claro que ele não irá tirar uma maquiagem a prova d'água, mas retira sim uma base, um blush e qualquer impureza presente na pele. 
   A minha pele é oleosa e senti que ele não deixa ela ressecada, deixa sim ela com a sensação de limpa e macia. Também não fez aumentar a oleosidade durante o dia. Não sei como esse produtinho funciona para peles secas (já que o fabricante diz ser para todos os tipos de pele). 


   Na embalagem diz que existe refil para esse produto, mas confesso que eu não consegui encontrar no site. Quem sabe nas lojas não vendam.

   Ele custa R$46,99 no site e nas lojas do O Boticário.


   Conclusão:

   Ótimo produto, limpa realmente a pele e nem é tão caro, pois ele rende muito, pois é preciso de apenas 2 pump para limpar todo o rosto.

    Vocês já usaram ele? Me contem aqui nos comentários!

   Beijinhos! =*


2 comentários:

  1. oI Nessa...usei algo parecido da Eudora, e é muito massa sair essa espuma, né...
    Mas acabou preciso de outro heheh
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito maneiro.

      Confesso que tenho gostado bastante dos produtos da Eudora. Quem sabe esse não será a minha próxima aquisição. Vou pesquisar o nome dele. =D

      Beijinhos! =*

      Excluir