quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Colorir: Livro de Colorir Turma da Mônica

   Oie meninas!

   Eu sempre gostei de colorir e é claro que acabei entrando nessa onda do "Jardim secreto e afins". Como eu me deparei aqui com uma quantidade razoável de material para colorir e livros, resolvi criar um tema aqui no blog chamado "Colorir", pois assim eu irei compartilhar com vocês um pouquinho das coisas que eu tenho aqui em casa, sem falar das técnicas que eu venho aprendendo com o pessoal do grupo do facebook. =D

   E para começar, eu vim mostrar um pouquinho sobre o livro de colorir da Turma da Mônica. Sempre fui apaixonada por eles e é claro que me empolguei muito com o lançamento desse livro. Na verdade, ele irá começar a vender hoje, dia 9 de setembro, mas como ele lançou primeiro na bienal, eu comprei ele lá. 



   O livro é fofo e tem várias imagens de toda a turminha. Além do livro da turminha, foi lançado o da Turma da Mônica Jovem e o da Tina, mas confesso que achei mais gracinha esse da turminha. Para quem acha que é livro para criança, se engana, pois os desenhos são muito cheios de detalhes. 

   Ele lembra muito o almanacão de férias da turma da Mônica, mas com desenhos mais complexos. =D

   Abaixo tem um vídeo onde eu mostro melhor o livro para vocês. 



   Eu paguei R$24,00 no estande da editora Sextande, mas ele já esta a a venda no site da Saraiva. =D

2 comentários:

  1. Oi Nessa...é bem cheio de detalhes mesmo heimmm
    Que bom que o papel é mais grossinho, isso facilita a colorir =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilita muito, e o legal é que não precisa ter preocupação em manchar a parte de trás. Dá para usar tranquilamente a canetinha :)

      Beijinhos! =*

      Excluir