sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tudo sobre: extensão de cílios.


   Oie meninas!

   A onda do momento é a extensão de cílios. Muitas famosas já aderiram a onda que promete embelezar e facilitar a vida de quem não tem muita prática ou até mesmo preguiça de colocar os cílios postiços.



   Essa técnica nada mais é do que a colagem de cílios falsos sobre os cílios verdadeiros com uma cola semipermanente (própria para esse tipo de aplicação). Só é importante prestar atenção na cola, pois as que possuem formaldehydo e ácido benzoico podem provocar alergias. A aplicação dos cílios leva em torno de duas horas.



   Os cílios podem medir de 7 mm a 17mm; e existem três tipos: os sintéticos e de seda (que são os mais baratos) e os mink, que são os mais leves e hipoalergênicos, mas que custam bem mais caros.



   Os cílios duram em média 2 meses, mas recomenda-se o retoque a cada 30 dias, pois os cílios vão caindo naturalmente. É preciso ter alguns cuidados para eles durarem mais, como não passar várias camadas de rímel a prova d’água, não esfregar muito os cílios e nem aplicar muito demaquilante, principalmente os bifásicos.
   Eles não têm contraindicação, qualquer mulher que deseja amanhecer com uma diva, com super cílios podem aderir essa técnica; basta contratar o serviço de uma profissional especializada. É bacana pesquisar o serviço e o material utilizado antes de começar a aplicar os cílios.


   E ai, gostaram dessa moda nova? É tudo de bom, né? =D

   Beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Não sabia que haviam 3 tipos. Gostei muito de ler!
    Eu acho bonito mas ter de retocar de mês em mês e o risco de alergias não sei se compensa. Por em causa a saúde por causa de beleza e ainda por cima numa zona tão sensível, delicada e importante como os olhos, hum...não sei se faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Sara. Também não sei se faria, até porque eu sou cheia das alergias.
      Uma amiga minha fez e fica lindo demais; mas no caso dela ela fez porque tinha 2 casamentos para ir durante a mesma semana.
      Fico feliz por ter gostado =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oi Nessa....fica lindo heim e super prático, mas eu não tenho coragem!!! Haa dá um medinho hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, fica lindo mesmo.
      Olha, pelo que eu fiquei sabendo não dói não. Acho que rola o medo de dar algum tipo de alergia, né? =)

      Beijinhos! =*

      Excluir