domingo, 23 de agosto de 2015

Playlist da semana: Banda do mar!

   Oie meninas!

   Hoje venho trazer para vocês as músicas que eu mais ouvi essa semana. Como essa minha semana foi mega estressada, eu ouvi muita música para me acalmar. Uma banda que eu tenho gostado de ouvir bastante é a Banda do Mar. Quem gosta de Los Hermanos certamente irá gostar dessa banda; até porque essa banda foi um pequeno projeto do Marcelo Camelo (vocalista dos Los Hermanos), Mallu Magalhães e Fred Ferreira. 

   Espero que gostem também das músicas que ouvi essa semana =D


  • Mais ninguém - Banda do Mar

  • Muitos chocolates - Banda do Mar

  • Velha e Louca - Mallu Magalhães

  • Janta - Banda do Mar


   E quais foram as músicas que você mais ouviram essa semana? =)

   Beijinhos! =*



2 comentários:

  1. Oi Nessa...espero que logo tudo se resolva e você possa ficar mais calma =D
    Gostei da seleção essa velha e louca curti bastante ..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Deise.

      São muito boas as músicas, né? =)
      Tem um climinha muito bacana.

      Beijinhos! =*

      Excluir