terça-feira, 25 de agosto de 2015

Comprinhas: julho 2015

   Bom dia, meninas!

   O mês de agosto esta quase acabando e eu nem vim mostrar as minhas comprinhas de julho para vocês, então, antes que o mês vire, aqui estão as comprinhas que eu fiz esse mês de  julho. =)
   Não fiz muito a festa ao comprar as coisas (fico feliz pois tenho me controlado bastante), então simplesmente aproveitei uma promo no O Boticário e comprei o meu tão desejado lápis aquarelável de 48 cores.



   Em uma das minhas idas para a faculdade, eis que vi que o Boticário estava com desconto nos itens de maquiagens. É claro que aproveitei para comprar um corretivo (pois os meus estão no fim), a base da Intense que eu tanto queria experimentar e um batom que eu achei a cor lindinha demais! 


   A Kalunga é a perdição de qualquer viciada em colorir e eu nem pensei duas vezes quando vi que eles tinha o lápis de cor aquarelável de 48 cores da Faber - Castell. Acho que paguei R$56,00 nele, o que é super barato, já que as outras papelarias estão realmente "metendo a mão", pois estão com um preço absurdo (além de estarem sempre esgotados). Alias, a Kalunga é a loja que esta com o material de colorir com o valor mais em conta. Já vi esse mesmo lápis de cor por R$ 110,00 em uma loja da Saraiva.



 Viu meninas, nem gastei tanto assim esse ultimo mês. E me digam, quais foram as ultimas comprinhas de vocês? 

   Beijinhos! =*


   

2 comentários:

  1. Oi Nessa...estou muito querendo comprar esses lápis de cor, mas estão tão caros =(....
    Eu esses dias andei bem comportada sem gastar quase nada...época de economias kkkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem fala. Temos mesmo que economizar. As vezes gastamos dinheiros com bobeiras, né? =(
      Na kalunga é o lugar que estão mais baratos. Acho que eles estão aproveitando a moda dos livros de colorir e estão metendo a mão nos lápis de cor =(

      Beijinhos, Deise! =*

      Excluir