quinta-feira, 23 de julho de 2015

Resenha: Loção corporal Rosa Mosqueta - Weleda

   Oie meninas!

   Uma das coisas boas da Glambox é conhecer marcas novas, no qual você passaria batido por elas. Muitas das vezes nos apaixonamos pelo produto, mas algumas vezes não gostamos deles; e ai sim percebemos o valor que essa assinatura realmente tem. Bem, tento mostrar sempre para vocês os produtinhos que eu recebo nela, e hoje vou resenhar para vocês uma loção corporal de rosa mosqueta, que eu recebi na minha caixinha de maio.


   O que o fabricante diz:
Loção Corporal Hidratante Nutritiva de Rosa Mosqueta - cuida da pele estimulando seu processo regenerativo e mantendo sua elasticidade natural. Sua fórmula com óleo de rosa mosqueta – cultivada sem agrotóxicos ou adubos químicos – hamamélis e óleo de jojoba, nutre e hidrata a pele. Já a delicada fragrância de rosa damascena desperta os sentidos.

   Primeiro vamos a embalagem: simples, mas muito resistente. O pump dela é perfeito, achei super prático e firme. Contém uma tampinha para proteger o pump, que na minha humilde opinião, é perfeito para carregar na bolsa e levar nas malas de viagem. Não corre mesmo o risco da embalagem abrir. =D


   Com relação ao produto, não tenho uma opinião completamente formada, porque para mim o cheiro é insuportável! Tentei colocar o produto, consegui ficar com ele alguns 20 minutos, mas tive que tirar ele urgente da pele, pois atacou a minha rinite alérgica. A fragrância dele é muito doce e forte, o que torna enjoativo demais. 

   O creme é fácil de espalhar no corpo, absorve bem e não fica aquele aspecto melecado, sabem? Senti que ele deixa a pele macia logo assim que aplicamos ele, mas infelizmente, a fragrância dele não me permitiu ficar muito tempo com ele no corpo =(



   O creme custa em média R$78,00. O que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Fico feliz por ele ter vindo na minha caixinha e de certa forma eu não ter "pago" por ele e fico triste porque aparentemente é um produto bom, mas infelizmente eles exageraram ao colocar a essência do produto.

   Conclusão:

   Se você não se impota com cheiros fortes e doces; não tem problemas de rinite alérgicas, esse pode ser um ótimo produtinho para você. =)

   Meninas, se alguém já testou esse produto, deixem aqui nos comentários o que acharam dele. =)

   Beijinhos em todas! =*

4 comentários:

  1. Oi Nessa...caramba deve ser forte o cheiro pra ter atacado sua renite...Mas olha rosa mosqueta faz bem para pele, previne as estrias =)
    O produto deve ser muito bom, pelo valor hihihi
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena eu não conseguido usar. O cheiro dele é muito forte mesmo. Várias meninas reclamaram disso também =(

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Olá, não conhecia o produto e achei bem interessante. A embalagem é bem prática mesmo, parece ser bom.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é super prática, uma pena não ter conseguido usar por conta do cheiro =(

      Beijinhos! =*

      Excluir