segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha: 3 minute miracle moist - Aussie

   Oie lindonas,

   Hoje vim mostrar para vocês um produtinho muito conhecido nessa blogosfera, e que para a nossa alegria, passou a ser vendido aqui no Brasil.
   Há um tempinho, eu comprei esse creme em uma conhecida minha que ia lá para fora e trazia alguns produtinhos para revender aqui no Brasil. Confesso que eu sempre tive muita vontade de comprar esse creme, mas como eu via ele na internet e algumas lojinhas na faixa de R$80 a R$100 , eu acabava ficando mesmo só na curiosidade, porque tinha medo de dar um dinheiro absurdo em um produto e meu cabelo não se adaptar a ele; mas como essa menina me ofereceu por R$40,00, eu acabei comprando, pois achei o preço um pouquinho mais "justo".



   A embalagem é super prática. É necessário apenas tirar o lacre e apertar; não tem rosca e nem tampa. Achei tão mais prático, pois é só deixar no box e pegar e apertar quando quiser usar.



   O cheiro é super delícia, mas não é aquele cheirinho que vai durar o dia todo. Logo assim que a gente passa o creme no cabelo, já dá aquela sensação de cabelo super macio, e essa sensação dura bastante tempo, como se você tivesse feito uma hidratação profunda. A consistência dele é firme, e desliza super bem no cabelo durante a aplicação. =)




   Entre ele e essas ampolinhas de reparação, acho esse creme bem melhor. Ele hidrata bem mais, porém é um creme mais caro. Mas, se formos juntar a quantidade de ampolinhas que iriamos usar para encher esse potinho, dará mais ou menos o mesmo valor (isso dependendo de onde você comprar).

   Como disse no começo do post, alguns produtos da linha Aussie estão sendo vendido aqui no Brasil; a média de preço esta em R$ 40,00 ; o que para mim, é um preço justo. Como todo produto gringo que vem para o Brasil, ele vem bem mais caro, mas achei que agora essas pessoas e lojas que trazem de fora para revender, irão ter que baixar mais os preços, por conta da concorrência.

    Ele é vendido no supermercado extra, na netfarma e outras farmácias, tudo nessa faixa de  R$40,00. Então se você tem condições de comprar e quer um creme bom para uma hidratação rápida, eu super indico esse. =D

   Então é isso, lindonas. Espero que tenham gostado da resenha. Deixem aqui os comentários se vocês já usaram ele e o que acharam . =)

   Beijinhos e uma semana abençoada a todas! =*

   

6 comentários:

  1. Oi Nessa...verdade já fiquei tentada a comprar mas o valor era tão elevado que a vontade passava kkkkkkk Você viu que até outras marcas do Brasil estão vendendo produtos similares até a embalagem confunde hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi não, Deise. Quais são? Será que são boas?
      Ai, ai, você me deixou curiosa! Rsrsrs.

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oi Nessa, adorei a resenha. Sou doida para testar rs,vou ver se compro agora que vende no Brasil.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz.
      Garanto que não irá se arrepender, o creme é realmente muito bom =)

      Beijinhos, Suellen =*

      Excluir
  3. Oi linda!
    Já ouvi dizer essa marcara que é muito boa... mas como é caro, prefiro economizar outros shampoo hahahahaha.
    Beijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tais,

      ela é cara e não é, pois um potinho desse rende muito, pois não é um creme para se usar todos os dias. Agora dar R$40,00 no shampoo, isso eu não dou não. =(

      Beijinhos! =*

      Excluir