terça-feira, 21 de julho de 2015

Comprinhas: junho 2015

   Oie meninas!

   Hoje vim compartilhar com vocês as minhas comprinhas no mês de junho. Fico super feliz, pois estou conseguindo me controlar e comprar apenas o "essencial", o que é muito bom, pois assim consigo economizar e acabar com os produtinhos que eu tenho aqui em casa. =D


   Gente, eu estava doida por um higienizador de pinceis. Fui até a Sephora para comprar o da Marina Smith, mas os produtos dela só é vendido on line, então passei na Quem disse, Berenice? e comprei um deles. Ai como tinha uns batons líquidos na loja, resolvi me dar o luxo de comprar um para experimentar =D


   Em uma das minhas idas na farmácia, encontrei esse esmalte e achei a coisa mais fofa. Como estava custando menos de R$2,00, resolvi comprar. Agora só falta deixar de ser preguiçosa e passar a fazer as unhas. =P


   Então foram essas as minhas comprinhas. Pouquinha coisa, né?  Mas fico super feliz quando vejo que gastei bem pouquinho com alguns itens que eu já tenho em casa. =D

   E o que vocês compraram esse mês de junho? Me contem ! 

   Fiquem com Deus e um beijinho em todas! =*

2 comentários:

  1. Haaaa como assim??? também quero esse higienizador de pinceis =D
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, você não irá querer outra vida.
      É beeem mais prático =D

      Beijinhos! =*

      Excluir