quarta-feira, 6 de maio de 2015

Unha da semana: Nina - Granado

   Oi lindonas!
 
   Informo que o motivo da chuva no Rio de Janeiro é o fato de eu ter feito as minhas unhas! Hahaha!
É meninas, esse feriado criei coragem, deixei a preguiça de lado e fiz minhas unhas, elas estão parecendo agora unhas de mocinha =)
   O esmalte que eu usei dessa vez foi o Nina da Granado. Ele é um marrom bem escuro, lindo demais! *.*



   Não reparem a unha não tão perfeita, pois foi eu quem a fez, então não esta nada profissional. =( Eu precisei passar 3 mãos de esmalte para ficar bem uniforme; pois só com duas ficou com um aspecto de manchado, sabem? Então com três camadas ficou perfeito!

 
   Coloquei até um anel, pois achei que a mão ficou linda com esse esmalte. Achei que ficou elegante, com cara de mulher poderosa, rsrsrsrs. 

 
   O unico ponto negativo é que o esmalte não durou nada. É a primeira vez que eu usei esmaltes dessa marca, então não sei  informar se é da marca, ou se é porque eu passei três camadas. Eu pintei as unhas no domingo e na terça feira já estava assim:


 
   Como esse esmalte veio na minha Glambox, pensei dele estar vencido (já que eles tem enviado produtos com o prazo de validade muito curto), mas não estava não. Uma pena, pois achei linda a cor.
   Meninas, vocês já usaram essa marca ? É normal ele descascar assim rápido?
 
   Espero que tenham gostado da cor =)
 
   Beijiinhos! =*



2 comentários:

  1. É uma pena terem ficado logo assim sem verniz, a descamar passado tão pouco tempo! :( isso é mesmo muito chato. também não conheço essa marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sara. E olha que essa marca é super conceituada e antiga aqui no Brasil. Uma pena mesmo =(

      Beijinhos! =*

      Excluir