segunda-feira, 4 de maio de 2015

Minhas marcas favoritas e baratinhas para maquiagem

   Oie meninas!

  Há pouco, eu estava vendo alguns blogs de blogueiras famosas e elas estavam mostrando produtinhos de marcas maravilhosas (e caras!!! ), então parei e pensei que existem vários produtos bons e baratos; então resolvi compartilhar aqui com vocês alguns deles com vocês. =)


  • Pele:
   Quesito um tiquinho complicado, não é verdade? Marcas como Anaconda, Natura (linha aquarela), Tracta, Maybelline, Quem disse, Berenice?, Ruby Rose e O Boticário são ótimos!

   Durante o meu curso de maquiagem eu usei um primer da Anaconda e gostei bastante. Ele possui um efeito siliconado, mas achei que ele foi um ótimo custo benefício. O da Quem disse, Berenice? também é uma boa pedida. E para olhos, o potenciador de sombras da make B é perfeito!



   O corretivo da Tracta é o melhor de todos! Ainda tenho que fazer uma resenha dele para vocês, mas  já adianto que ele conquistou o meu coração de uma forma que é difícil encontrar um substituto para ele.


   A base da Natura da linha aquarela também é perfeita! Amo infinitamente essa base e vim redescobrir ela há pouco tempo, pois já tinha ela aqui há algum tempinho e só agora fui perceber o quanto ela é boa.



  Pó compacto, sem duvida, são os da Maybelline. Principalmente o da linha Pure Makeup, pois tira muito bem a oleosidade da pele.


   E por fim, bronzeadores e blush da Ruby Rose, Tango e Fenzza. Tenho algumas paletinhas dela aqui em casa e sempre vem alguma cor de blush. Eu simplesmente amo eles. =)

  • Olhos:
    Delineador, para mim o melhor dos melhores é o delineador em caneta do O Boticário, da linha Make B. Tudo bem que não é Tããão barato assim, mas com relação a alguns que estão no mercado, eles são maravilhosos pois duram muito e  não borrão.


   Sombras, posso citar aqui várias: Vult, Feenza, Tango, Quem disse, Berenice? E por ai vai, sombras são os itens mais fáceis de achar marcas BBB. =)


   Máscara de cílios sem dúvidas são os da Maybelline. Simplesmente amo a The Colossal, muito amor! 

  • Lábios:
   Batom e Gloss da Avon, Natura são perfeitos e super baratinhos. =)


   É claro que deve existir várias outras marcas maravilhosas, mas a principio são essas as que eu conheço e gostaria de compartilhar com vocês. O legal é saber que existem sim marcas com uma qualidade maravilhosa e que não é preciso pagar tanto assim.
    Então é isso, lindonas, essas são as marcas que eu mais gosto. E quais são as favoritas de vocês? Deixem aqui nos comentários. 
   Beijinhos! =*

 

2 comentários:

  1. Oi Nessa... eu já usei o corretivo da Tracta é ótimo mesmo =)
    EU amo produtos mais baratinhos hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu esta acabando e não tem a cor clara em estoque para vender =(
      É tão bom quando encontramos produtos bons e baratinhos, né? =)

      Beijinhos, Deise! =*

      Excluir