quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha: Quarteto de sombras Luscious Pulpeux - Revlon

   Oie lindonas!

   Como vocês estão? Hoje vim trazer para vocês um quartetinho que eu recebi na Glambox e que vem se tornado o meu queridinho ultimamente, que é o quarteto Luscious Pulpeux da Revlon.





   O que a marca diz:
Com tecnologia patenteada ColorStay que não escorre, não transfere, nem apaga e que proporciona uma finalização impecável por até 16 horas. Nunca uma sombra garantiu cores tão vibrantes por tanto tempo.
Cada paleta contém quatro tons de sombras, cujas quantidades são proporcionadas para o uso na maquiagem: Maior quantidade para os tons claros e menor quantidade para os tons escuros.
Sua embalagem compacta e luxuosa possui grande “janela” que permite a visualização das cores das sombras. Além disso, o verso da embalagem vem com passo a passo de aplicação.

    A embalagem dela é super resistente e achei o visual da embalagem muito bonitinho. Fecha super bem e não corre o risco dela abrir dentro da necessaire.



   Vem com um pincel de esponjinha, muito digno, por sinal. Dá para usar perfeitamente ele, pois a qualidade é muito boa. Não é aquele pincel com a esponja molenga que fica caindo, sabem? Ele é bem firme e dá até para fazer um leve esfumado nos cílios inferiores com ele.


   As sombras duram bem na pálpebra, comigo durou fácil 1 dia de trabalho (umas 9 horas), é claro que ela deu uma leve clareada, mas a sombra manteve ali, firme e forte. As cores são muito bonitas e pigmentadas, o único ponto negativo, é que não contem nenhuma sombra mate =(
   Aqui esta o swatch das sombras (sem o uso do primer)


   Elas estão custando R$ 48,90 na Sepha

   Conclusão:

   Sombra de ótima qualidade e que dá para fazer vários looks, mas achei R$ 48,90 um pouquinho salgado. =(

   E vocês, já usaram dessa sombra? Gostaram?

   Ótima quinta a todas e beijinhos! =*

4 comentários:

  1. Oi Nessa...gostei das cores...
    pior né fica um pouco salgadinho pela quantidade de sombras na paletinha...
    tenho vontade de usar o esmalte dessa marca.
    hehehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Deise eu achei um pouco salgado; mas as sombras são muito boas :)

      Eu também tenho vontade de usar o esmalte dessa marca, mas acho meio carinho também :( O bom é comprar lá fora, pois ai é baratinho :)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. Oi Nessa! Achei lindas as sombras e super usáveis no dia a dia, mas também achei um pouquinho salgado o preço. O caso é ficar de olho em uma promoção! Rsrsrs
    Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o bom é sempre ficar de olho nas promoções.
      Ele dá para fazer mesmo maquiagens lindas para o dia a dia :)

      Beijinhos, Márcia :*

      Excluir