terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha: Duo Cake Branco - Vult Arts

   Oie lindonas!

   Como vocês estão? Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de um produtinho super diferente, que é o duo cake branco, da linha Vult Arts. Para quem não conhece, a Vult tem uma linha artística, que possui vários duo cake com cores bem diferente, para facilitar a maquiagem artística. Como eu estava doida para fazer uma caveira mexicana há uns meses, eu resolvi comprar ele e deu super certo e sem falar que dá para usar ele com outros fins.


 Vamos ver a resenha dele e como mais eu posso usar esse produtinho? =)


   O que o fabricante diz:
Base e Pó em um só produto, possui consistência cremosa, permitindo fácil deslize sobre a pele, além de excelente durabilidade e pigmentação.
Prática, a embalagem possui dupla abertura com compartimento seco para a esponja e espelho. Ótima para criar maquiagens artísticas, como as de circo e teatro.

   A embalagem é super resistente, com um material bem forte e o fecho dele trava bem, não correndo o risco dele abrir. Ele possui dois compartimentos, onde um tem o produto e o outro uma esponja com um espelho super digno.


   Como eu disse, comprei ele para fazer uma caveira mexicana e como eu apliquei ele no rosto todo, achei ele super fácil de aplicar (usei a própria esponja que veio no produto), deslizou muito bem. A durabilidade dele é Ok, umas 5 horas, após isso o suor junto com a oleosidade da pele começa a fazer a maquiagem derreter (isso acontece com qualquer base, né?). A cor dele é bem branquinha e fica um acabamento bastante uniforme na pele.


    Outro modo que dá para usar esse produto é como potencializador de sombra. Ele dá um um Up na cor da sombra, mas particularmente, achei que ele dificulta um pouquinho na hora de esfumar a sombra. Não sei se isso acontece também com o famoso jumbo da NYX, mas não gostei muito desse produto com essa finalidade de potencializar a sombra. Super rola usar no desespero, mas tem que ter uma certa paciência para usar ele com essa função.


    Eu comprei o meu por R$ 19,90 no site da Mais Vaidosa (não, eu não sou parceira da loja, meninas; mas como é difícil de achar esse produto, achei legal deixar o nome do site para quem se interessar =D  )

   Conclusão:

   Lindonas, ótimo produto para quem pretende fazer alguma maquiagem artística e precisa de um fundo branco; dá para usar como base de sombra, mas eu ainda prefiro o uso de um corretivo bem clarinho para potencializar a cor da sombra. =)


    E ai, meninas, já conheciam esse produtinho? O que acharam? =)

   Fiquem com Deus e beijinhos! =*

4 comentários:

  1. o bacana é que dá para usar em qualquer maquiagem como fixador né.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Deise. Verdade.
      Achei um ótimo investimento, pois dá para usar de várias formas =)

      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. vou usar ele em uma maquiagem de arlequina,a cor dele e bastante viva? adorei o post!! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bruna,

      Sim, a cor dele é bastante viva; com certeza vai ficar bacana =D E ele é super fácil de aplicar =)

      Que bom que gostou do post =)

      Beijinhos! =*

      Excluir