quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Lançamentos: Quem disse, Berenice? MAC e O Boticário

   Oie meninas!

   Essa ultima semana esta sendo a semana do: "Ai, meu Deus, eu quero !!!!". Esta bombando nas redes sociais três grandes futuros lançamentos que irão deixar nós mulheres mais falidas, Rsrsrs.

    A Quem disse, Berenice? irá entrar na onda dos batons líquidos com efeito mate. O lançamento esta previsto para agora dia 23/03 e irá contar com 12 cores lindas de morrer, além da promessa de deslizarem super fácil na boca e com uma pigmentação maravilhosa! Só sei, que estou aqui me coçando para ter um desses bichinhos para mim. Rsrsrs.


    Outra que esta prevista para lançar batons líquidos com efeito mate é a MAC. Ainda não existe muito detalhe sobre o produto, mas apenas que eles estão desenvolvendo esse novo tipo de batom para a linha deles e todos serão Retro matte. Ai, ai, é só aguardar ansiosamente e tomar muita maracujina para acalmar e controlar a ansiedade, rsrs. 


   E outro é O Boticário que irá lançar a linha Make B Universe Collection. Será lançado agora dia 16 de março e conta com um delineador com um formato super diferente (o mesmo que a Sephora já lançou), dois quartetos de sombras, quatro batons, dois blushs estilo baked, e vários outros itens de maquiagem.


   Gente, essas marcas querem falir a gente, não é verdade? Rsrsrs.

   Então é isso, lindonas. O que acharam dos lançamentos?

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oii haim que tudo, vou querer a QDB =) mac no momento esta fora de meus parâmetros kkkkkkkkkkk
    Mas esses batons matte estao fazendo minha cabeça.
    comprei da Vult e é maravilhoso.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, você acredita que eu não experimentei nenhum sesses batons mate ainda? Só os da Ching ling e não gostei nem um pouquinho.
      Empolgada também com os da QDB? :)

      Beijinhos! =*

      Excluir