terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha: Tônico adstringente limpeza profunda Clean & Clear

   Oie meninas!

   Hoje vim mostrar para vocês o tônico adstringente da Clean & Clear da Johnsom Johnson. Para quem não sabe, deve-se sempre passar um tônico (tem um post completo sobre limpeza de pele aqui) e o adstringente é indicado para quem possui pele oleosa, pois ele ajuda a controlar a oleosidade da pele.

  Esse meu já esta no finalzinho como vocês podem ver, e já teve ter uns 8 meses que comprei. Confesso que não uso ele todos os dias, mas ao meu ver ele rendeu bastante.

 
   A embalagem dele é bem forte e a tampa dele fecha bem, não são aqueles fechos "delicados", sabem? Também achei muito bom o tamanho da saída do produto, pois dá para dosar bem a quantidade que você deseja usar.
 
 
   Mesmo depois de ter limpado a pele com o sabonete, ele consegue tirar mais sujeira, fazendo assim uma limpeza profunda. O cheiro dele é bem refrescante, mas o cheiro de álcool bem presente. A sensação que ele da na pele de inico é uma sensação de limpeza, mas devido o álcool a pele fica ressecada e com uma ardência logo após a utilização do produto, então recomento o uso de um hidratabnte logo em seguida, para "acalmar" a pele. Senti que ele deu sim uma controlada na oleosidade da minha pele, mas como eu sinto uma certa agressividade dele na minha pele, prefiro não usa-lo todos os dias.
 
   Ele custou R$ 18,00 em uma farmácia Pacheco aqui na cidade que eu moro.
 
 
 
   Conclusão:
 
   Um produto bom, de um preço acessivel, mas que agride demais a pele. Não aconselhavel para quem possui a pele sensível.
 
  Obs: infelizmente essa marca realiza testes em animais. Depois que eu comprei que vim a descobrir isso =(
 
    E vocês, já usaram esse produto? Me conte aqui. =)
 
   Beijinhos! =*


4 comentários:

  1. Eu não achei que ele agredi-se a pele e até gostei muitoooo dele. Ele numa das fotos parece cor de rosa. Era mesmo? O meu não tinha cor.
    Não sabia que testava em animais... tinha uma ideia muito boa desta marca mas infelizmente mudou :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sara, esse meu é sim cor de rosa. O seu deve ser outro tipo, talvez esse que você dê a sensação mais suave a pele. Andei pesquisando e existem tônicos dessa marca para peles sensíveis; então deve ser bem mais suave. O sem alguma informação desse tipo?
      Essa marca testa sim em animais. Existem várias marcas que testam em animais e que estão super presentes na nossa vida. Dê uma pesquisada depois =)

      Beijinhos, Sara! =*

      Excluir
  2. Olá!
    Pois o meu não tem cor então deve ser por isso :D mas acho que esse cor de rosa não há cá...
    Eu tenho conhecimento de algumas que fazem testes e fui pesquisar e vi que essa também testava :( devia ser proibido!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa...esse tônico ainda não usei, uso as vezes um creme para espinhas deles e sinto uma certa refrescância =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir