domingo, 11 de janeiro de 2015

Desafio 52 semanas: # 14 Meus sites preferidos na internet:

   Oie lindonas!

   Mais um domingo e venho com o desafio das 52 semanas. Hoje eu venho mostrar quais são os meus sites favoritos na internet. 


   1- Youtube: eu adoro ver o youtube e é sempre para lá que eu recorro quando preciso distrair minha cabeça, aprender algo ou até mesmo ouvir uma boa música.

   2-  Google: acredito que esse é o site favorito de todo ser humano que usa a internet, né? Quer saber de alguma coisa, é só jogar no Sr Google. :)

  3- Groovershark: eu  amo esse site porque ele tem música, álbuns de todo cantor que você pode imaginar! É só jogar o nome do cantor e pronto, você pode ouvir todas as músicas, todos os álbuns dele.

   4- Blogs de beleza: meninas, eu passo a maior parte do meu tempo vendo blogs de beleza. Adoro o borboletas na carteira, Claudinha Stoco, Marina Smith, Passando blush, etc.

   5- Dictionary: esse dicionário é perfeito para quem esta aprendendo inglês. Vale a pena entrar para conferir. 

   Então é isso meninas, quais são os sites preferidos de vocês?

   Beijinhos a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário