terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Resenha: delineador 24/7 Urban Decay

   Oie meninas!
   Nesse ultimo mês de novembro, eu comprei um estojinho lindo demais da Urban Decay, e nele vinha o delineador o delineador 24/7 na cor perversion. Hoje vim mostrar um pouquinho do delineador para vocês e os demais itens do estojo mostrarei individualmente em outros posts (para não ficar m post muito longo).


   O que diz o fabricante: 
   Este lápis desenha linhas líquidas tão finas que poderiam cortar vidro. O fino pincel da Urban Decay firma cores brilhantes, lustrosas e mate de longa duração que certamente saciarão seu desejo por cores.
    Consiga linhas finas, limpas e à prova d'água com uma facilidade chocante. O novo produto da linha 24/7 da Urban Decay está disponível em um verdadeiro arco-íris de opções de cores duráveis, altamente pigmentadas - cores que vão do mate ao brilhante ao cintilante! 


   O aplicador dele é muito fininho e molinho, tem que treinar um pouco para pegar a prática, mas depois que pega, é uma maravilha só, pois como ele é fininho dá para fazer acabamentos perfeitos com ele. . Outro ponto legal é que o cabo é cumpridinho, então isso facilita muito a aplicação do produto, dando mais firmeza ao fazer o traço



   O produto seca muito bem e depois só mesmo com demaquilante para tirar ele; esse foi o primeiro delineador que eu testei que não sai fácil. Um exemplo disso, é que no dia que eu recebi o estojo, fiz um pequeno risco na mão com ele; depois lavei a louça, tomei banho, fiquei o resto do dia com o delineado na mão, só saiu mesmo com o auxilio do demaquilante. Então, esse você pode usar o dia todo e não se preocupar se vai ou não borrar. Ele fica bem pretinho, mas um pretinho mais para o fosco do que para o brilhoso. =D




   Conclusão:

   Vale muito a pena comprar, é um delineador de ótima qualidade, onde você irá passar e não ter medo de estar com o olho todo borrado!
 
   Ele custa R$ 95 nas lojas da Sephora

   E vocês, meninas, já usaram ele? O que acharam?

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Oi Nessa...caramba como é fininho mesmo =O
    amei isso como vc disse, dá para fazer traços maravilhosos.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise, é muito fininho; mas nada do que a prática para ter um delineado perfeito, né? =)

      Beijinhos!=*

      Excluir