segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Posts bacanas

    Oie meninas,

   Mais uma segunda-feira e como prometido hoje é dia dos posts que eu mais gostei nessa ultima semana. Meninas, aproveito para dizer que eu estou com uma programação muito bacana mesmo para o blog, mas só vou conseguir mesmo colocar em dia a partir da semana seguinte, pois essa semana ainda estou em provas na faculdade. Mas assim que tiver um tempinho nessa semana, passarei aqui para atualizar o blog. =)

    Bem, chega de blá, blá, blá e vamos aos posts que eu mais gostei dessa semana:


   1- O primeiro link foi do blog cor-de-rou onde a Sara faz a resenha de uma base que parece ser incrível. Meninas, ela não é aqui do Brasil, mas eu amo ver esses blogs de outros paises para conhecer produtinhos e marcas novas, que infelizmente não chegam até aqui no Brasil (é gostar de se torturar, né?). A base parece ser simplesmente fantástica! Eu quero!!!!!


    2- O segundo é o post da Amanda, do blog Amanda Mercure, onde ela resenha um tônico e um hidratante baratinho e de ótima qualidade da Avon. =)



   3- A Kah do e ai beleza? fez um post super bacana com dicas de como sociar o seu cão. Tem dicas muito bacanas e que valem a pena ser aplicadas.


   4- Entrei no blog icfkd e a Dani me deixou babando, salivando com um bolo mouse de chocolate que parece ser mara! Gente, certamente será uma receita para fazer agora nas festas de final de ano.



   5- A Nat do blog cineartclub fez um post com ideias super bacanas com aqueles caixotes de feiras. Tem cada sugestão super bacana que pode deixar a sua casa super estilosa!


   Gostaram do post meninas? =)

   Tenha uma ótima semana todas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário