segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Posts Bacanas


   Oie lindonas,

   Como vocês estão? Breve, breve irei entrar de férias na faculdade e no inglês, então terei tempo de me dedicar mais tempo ao blog, então eu tive uma ideia de toda segunda feira, fazer um post com os 5 post mais interessantes que eu vi durante a semana, então já sabem, toda segunda feira vou colocar aqui os posts (com o link deles) que eu mais gostei. =D



    Os posts que eu mais gostei essa semana foram:



   1- A Deise do blog Gurias gata fez uma resenha super bacana do gel secativo de espinhas da Mary Kay. Os resultados são ótimos e dá para ver super bem a eficácia do produto.


   2- Na mesma linha de resenha, a Márcia do blog Marcris mostrou para a gente o CC Cream da Eudora, uma opção super baratinha para quem busca um CC Cream.


   3-  A Mari do blog Sweetlife fez um porta anel fofo e mostra para a gente o passo a passo desse porta anel. Uma ótima opção para ganhar um dindin ou presentear alguém
   


   4- A Tha do blog Thacury mostra a rotina alimentar dela. Meninas confesso que deu ate uma vontade de se alimentar um pouquinho melhor. Os pratos são tão bonitos e apetitosos (nham, nham)


    5- E a linda Beca, do blog Beca Brait fez um vídeo que todas as pessoas devem assistir. Fala sobre as criticas que as pessoas fazem umas as outras, criticas que muita das vezes fazem mal as pessoas e que não agregam em nada! 

 

   Então é isso, lindonas, esses foram os post que eu mais gostei nessa ultima semana. Segunda feira que vem postarei mais 5 posts. E lembrando que não farei distinção de tipo ou tamanho do blog, postarei aquilo que eu achei interessante e que gostaria de compartilhar com vocês.

   Espero que tenham gostado dessa minha ideia  e o blog esta com um cronograma bem legal. Então fiquem ligadas porque tem muita coisa boa por vim. =)

   Fiquem com Deus e uma ótima semana a todas!

   Beijinhos! =*

6 comentários:

  1. Vou dar uma olhadinha nos posts indicados
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber dos posts que se encontram por ai!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. oiii
    haim que bacana, essa ideia sua de postar o que vc achou interessante!!!
    Amei...
    fico feliz que vc gostou do post das espinhas hehehehe
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu post, Deise. Tanto é que já encomendei o meu =)

      Beijinhos!

      Excluir