domingo, 28 de dezembro de 2014

Desafio 52 semanas: #13 fico sem graça quando

   Oie lindonas!

   Voltei com o desafio das 52 semanas! Confesso que a falta de tempo e junto com a preguiça me fizeram parar com esse desafio, mas estou novamente com ele e o de hoje é com o que eu fico sem graça. Então vamos ver o que me deixa sem graça? Rsrsrs



   1- Elogios exagerados: eu fico super sem graça quando alguém me elogia de uma forma exagerda. Confesso que não gosto muito de ser o centro das atenções, e querendo ou não quando somos elogiadas acabamos sendo mais expostas.

   2- Alguns anexos do whatsapp: tem gente sem noção, que fica enviando várias coisas pelo whatsapp. Tenho uma amiga que só me manda coisas um pouquinho mais "adulto"; e eu fico super sem graça quando recebo essas coisas.

   3- Ganhar presentes: pode não parecer, mas eu sou um tanto timida e fico extremamente sem graça quando recebo algum presente, principalmente sem ser em datas especiais como aniversário e natal.

   4- Cometer alguma gafe: quem nunca falou sem querer algo que acabou sendo indireta para alguma pessoa? E eu sou mestre em fazer isso, mesmo sem querer. isso me deixa extremamente sem graça.

   5- Ficar perto de casal grude: gente, isso me deixa super sem graça. Eu evito sair com amigos que são assim. Imagina, você sair com um casal de amigos e eles ficarem o tempo todo de agarra agarra; me deixa super sem graça. =(


   E quais são as coisas que deixam vocês sem graça?

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário