terça-feira, 11 de novembro de 2014

Resenha: Gel hidratante facial para pele oleosas - Oceane Face

    Oie lindonas!

   Hoje vim trazer rapidinho para vocês uma resenha de um produto que veio na minha Glambox e eu estou completamente in love, que é o gel hidratante facial para pele oleosa da linha Oceane Face.


    O que diz o fabricante:
Indicado para pele oleosa ou mista, é um hidratante facial fluído anti-brilho que combate a oleosidade e o efeito brilhoso no rosto. Sua textura mais leve impede o acúmulo de oleosidade ao longo do dia. Formulado com um complexo biotecnológico que regula a secreção sebácea, com pró-vitamina B5, que auxilia na regeneração da pele. Contêm Extrato de Algas e Pepinos, que garantem uma ação umectante profunda com toque seco. Indicado para peles com tendência à acne.

   A embalagem é forte, com um acabamento super bonito e o melhor de tudo: o aplicador é de pump! O que evita desperdício e contaminação do produto, já que você não precisa ficar colocando seus dedinhos dentro do pote para pegar o produto; e com 1 pump vem a quantidade ideal para você aplicar em todo o rosto.


   
   O creme tem uma consistência firme e um aroma muito agradável. Como a minha pele é oleosa, ele realmente fez dar uma segurada na oleosidade fazendo com que o efeito brilhoso demorasse mais a aparecer. A hidratação dele é maravilhosa! Dá para sentir a pele mais hidratada logo assim que aplica o produto e sem falar que ele não deixa aquela sensação de pele melecada. A pele fica super gostosa com o uso prolongado, com a sensação de pele macia e hidratada.



   O creme custa R$ 34,90 no site da Oceane e lojas de cosméticos.

   Conclusão:

   Creme que proporciona uma hidratação maravilhosa na pele e ainda por cima, ajuda a combater um pouco mais a oleosidade da pele.


   E ai meninas, vocês já usaram? O que acharam?

   Beijinhos! =*

6 comentários:

  1. Nossa esse gel parece ser otimo, quero experimentar *-*
    flor vi que no meu post, você pediu para fazer um vídeo de como aplicar as peliculas e na vdd ja fiz um video desse, aqui o link https://www.youtube.com/watch?v=GzEGvD8I-UA espero que goste beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Postagem maravilhosa amei o produto. Curta e siga o meu canal
    ttps://www.youtube.com/user/NekitaReis/video

    ResponderExcluir
  3. Essa resenha chegou na hora certa, estava necessitando de um creme pra oleosidade, vou atrás desse, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, você vai adorar!
      Sem falar que ele nem é tão caro. =)

      Beijinhos! =*

      Excluir