quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Resenha: ampola preenchedora Apaga Danos - Garnier Fructis

Oie lindonas,

    venho aqui declarar a minha paixão por essas ampolinhas reparadoras! Elas são super práticas e baratinhas, se tornou algo essencial na minha vida, rsrsrs. Minha ultima aquisição foi essa da Garnier Fructis: Apaga danos.




   O que o fabricante diz:

   Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas e recupera 2 anos de danos em 5 usos!

   A embalagem dela é igual as outras com esse fecho que é só girar para abrir. Ponto negativos que eu tenho sobre essa embalagem é que se a pessoa tiver o cabelo curto, não é necessário usar todo o produto da ampolinha, então não tem como fechar novamente; mas tirando isso, acho ela super prática e dá para pegar todo o produto da ampola.


   Possui o cheirinho super agradável e a sensação é de cabelos macios desde a aplicação. Não senti meus cabelos menos quebradiços nas pontas, mas o produto deu uma disciplinada nele, ajudou a abaixar o frizz. Sem falar que meu cabelo ficou bastante macio.


   A consistência dele é boa, não é daqueles cremes aguados, sabem? a consistência dele é perfeita para espalhar o produto no cabelo.

   Paguei R$10,00 em uma caixinha com 3 ampolas na loja americanas; mas ela é vendida em várias drogarias e lojas que vendem produtos de cabelo.


   Conclusão:

   Ampola barata e de boa qualidade. Deixa o cabelo macio e disciplinado; mesmo não acabando com o quebradiço do cabelo (o que pode vir a realmente fazer com o uso contínuo da linha completa) ele deixa o cabelo macio e com um aspecto bonito.

   
   E vocês, já usaram essa ampolinha?

   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =*

2 comentários: