segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Resenha: paleta de sombras 3D Fenzza

   Oie lindonas,

   Hoje vim resenhar uma das paletas mais caras que eu já comprei na vida (só que não)! Há uns 2 meses eu comprei algumas sombras da Fenzza e uma delas foi essa paletinha com 10 cores de sombras, super lindas.



   O estojinho é meio fraquinho, não é nem um pouco confiável deixar ele solto, porque além da embalagem ser de um material frágil, ele abre bem fácil, na verdade ele nem fecha. Ele acompanha também um pincel de esponjinha bem mixuruca, mas que quebra super o galho na hora do aperto.


   A paletinha possui cores lindas de sombras e todas muito bem pigmentadas. Como boa parte das sombras 3D da fenzza, elas esfarelam um pouco, mas não impede que dê para fazer uma boa maquiagem. A sombra é macia, espalha e esfuma fácil; a duração dela é razoável, dura de umas 4 à 5 horas. Por ela ter a textura um pouquinho oleosa, ela acumula um pouquinho nas dobras com o passar do tempo.
   Abaixo esta o swatch das sombras:





   A paleta custou R$ 2,99 em uma dessas lojinhas de produtos da China. 

   As cores são lindas! Eu fiquei super feliz e achei que valeu muito a pena. =)

   Beijinhos! =*

8 comentários:

  1. Ai que paleta mais fofa adorei as cores
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Agata,

      muito bonitinha mesmo, né? As cores são muito fofas
      Beijinhos! =*

      Excluir
  2. adorei essa paletinha e linda
    a fenzza sempre arrasa quanto na qualidade
    como nos precos por isso sempre gostou de usar produtos da marca

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade da Fenzza é realmente maravilhosa, sem falar do preço que é super amigo.
      Irei sim ver seu post.
      Beijinhos! =*

      Excluir
  3. Amei a paleta, super linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    hehehehe
    credita que eu tenho essa paletinha tambem =)
    Eu gostei pela qualidade e o precinho né ...
    Beijos
    http://guriasgata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e a combinação de cores dela é muito bonita. Adoro cores delicadas e isso me encantou nela.
      Beijinhos! =*

      Excluir