quarta-feira, 16 de julho de 2014

Série: Masterchefe

   Oie meninas,

   Hoje vim falar sobre um programa que eu gosto muito mesmo, que é o MasterChefe. Esse programa é de culinária, onde cada semana tem um desafio e um chefe é eliminado. Os pratos são avaliados pelos melhores chefes de cozinha, onde é avaliado o desempenho, o visual e o sabor do prato.


   Existem mais de um programa, já que ele é feito em mais de 1 país, então tem mais de uma versão, o que é muito legal, pois acabamos conhecendo comidas e pratos diferentes. 



   Eu não lembro qual temporada e versão foi, mas teve um que eu vi que me tocou bastante, porque a Chefe que estava disputando ao cargo de MasterChefe era deficiente visual; e um dos desafios foi ser um chefe em um grande restaurante, e ela mesmo com a deficiência se deu super bem e se saiu melhor que os outros que estavam lá na disputa e não tinham nenhum tipo de deficiência. Isso é uma grande lição de vida! 



   Ah, também tem a versão Junior MasterChefe, que é feito por chefes mirins, ou seja, um monte de criança fofa colocando um bando de marmanjo no chinelo.




     O programa passa no TLC e no Discovery Home e Health. Então é só dar uma bisbilhotada no guia da TV e ver quando passa. Vale super a pena conferir, tenho a certeza que vão gostar. =)

   Fiquem com Deus e beijinhos! =*

2 comentários:

  1. A serie com adultos eu não costumo assistir não, eu prefiro as crianças fico impressionada com tudo que elas fazem


    Tem resenha nova no blog, Um beijo flor
    ** SORTEIO DO BLOG **
    ** Blog Livros com café **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,

      realmente, as crianças são as melhores. Elas dão show.
      Vou passar no seu cantinho sim, beijinhos! =*

      Excluir