domingo, 1 de junho de 2014

Desafio 52 semanas: #6 Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam

   Oie borboletinhas!

   Mais um domingo e aqui estou eu cumprindo o desafio de 52 semanas. Nossa, como o final de semana passa rápido, né? Amanhã começa toda a minha rotina de trabalho, faculdade, uma penca de exercícios de inglês, ... é meninas, as coisas não são tão fáceis, rsrs.
   O desafio dessa semana é sobre os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói, bem, acho que esse ai é super fácil, já que todos nós desejamos certos poderes quando crianças e até mesmo quando adultos em determinados momentos, então, vamos ver quais são os meus desejos:




1- Poder voar: Deve ser bom demais poder var, ir para onde você quiser sem ter que pegar nada, ver tudo lá de cima, andar pelas nuvens. Nossa, deve ser muito bom mesmo.

2- Ser invisível: Poder andar em um lugar sem ser visto deve ser o máximo, né? Saber o que as pessoas fazem, o que falam da gente, poder entrar em lugares proibidos, rsrsrs. 

3- Ter o poder de fazer as coisas andarem de lugar com a mente: Já pensou, meninas a gente sentada no sofá e colocar a roupa para lavar, na corda, ou então arrumar a casa apenas com o poder da mente! Isso iria facilitar demais a nossa vida, né? Ô menina preguiçosa, eu sou, rsrs.

4- Poder ler a mente das pessoas: Já pensou saber o que as pessoas pensam da gente ou então saber o que a outra pessoa gosta e impressionar aquela pessoa que estamos de olho. Iria ser mara!

5- Poder nos transformar em outra pessoa: ser a Mistica do X-man. Sonho de consumo ser outra pessoa naqueles dias que não acordamos bem com o espelho, né? Isso seria a solução da nossa TPM, rsrsrs.

   Então é isso, lindonas. Quais os poderes que vocês gostariam de ter?

   Tenham uma ótima semana e beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário