terça-feira, 20 de maio de 2014

Resenha: lapiseira retrátil Payot

   Oie lindonas, tudo bem com vocês?

   Hoje eu vim fazer a resenha da lapiseira retrátil da Payot, que veio na minha Glambox de fevereiro. A Payot é uma marca super tradicional e com muita qualidade, digamos que muito famosas pelos seus belos batons. E uma novidade que eu recebi foi essa lapiseira a prova d'água na cor preta. Vamos ver o que eu achei?



O que diz o fabricante:

"Textura macia, contem silicones e vitamina E. Desliza facilmente sobre a delicada área dos olhos. Ótima cobertura e secagem rápida"


   Quanto a embalagem, é uma embalagem tipica de uma lapiseira retrátil, o material é forte e resistente. Achei a embalagem simples e bonita. Dá para rosquear a embalagem de uma maneira super fácil .


    O produto é macio e desliza muito bem na pele , porém pouco pigmentado, na minha humilde opinião o produto precisava ter um pouquinho mais de pigmentação, mas nada de tão grave que não tenha como não ser usado. Abaixo esta o swatch do produto.



    A durabilidade dele é ótima, dura fácil umas 6 horas na pele (como delineado), na linha d'água dura menos, mas mesmo assim tem uma durabilidade ok.


    Lindonas, vale super a pena comprar essa lapiseira retrátil, ainda mais quem esta aprendendo a fazer delineado, pois a ponta dela não fica tão grossa assim e por ser a prova d'água já é um grande diferencial.

   Ela custa em média de R$ 21,90 no site da Payot e lojas que vendem produtos de beleza.

    É isso, espero que tenham gostado. E vocês já usaram ela? O que acharam?

   Beijinhos! =*









2 comentários:

  1. eu preciso de uma caneta
    nao sou boa pra fazer delineados nao

    *------*-----*-----*
    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Caprixos Teens
    Seguindo Big Beijos
    *-----*-----*-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Erika,

      Eu gostei dessa lapiseira, ainda achei melhor do que a da Maybelline. Agora uma ótima para você aprender é caneta delineadora tipo a do O Boticário da linha Make B. Ela dá mais firmeza e precisão na hora de fazer um delineado.
      Estou te seguindo também no blog.

      Beijinhos! =*

      Excluir