quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resenha: lápis para esfumar olhos Avon - cor violeta intenso

   Oie borboletinhas,

   como esta indo a semana de vocês? Eu estou querendo fazer tanta coisa, mas estou meio impossibilitada por conta da minha tendinite, na verdade estou aqui postando de teimosa, pois não posso nem chegar perto do computador, mas confesso que é muito complicado ficar sem postar nada aqui; sinto maior falta, sabiam?
Bem, há um tempinho eu comprei um lápis da Avon na cor violeta intenso e nunca havia pego ele para fazer uma maquiagem utilizando ele, até que um belo dia peguei ele e resolvi fazer um delineado com ele para sair. Bem, vamos ver o que eu achei dele?




   Ele é um lápis "comum" e vem com uma esponjinha na ponta para que possamos usa-la para esfumar o lápis. Eu achei o lápis um pouquinho durinho para aplicar, mas acho que isso foi bom, pois fez com que o delineado durasse praticamente todas as minhas 9 horas de trabalho, sem ser necessário fazer o retoque dele, ele sequer escorreu. 





   Com relação a pigmentação, ele não é daqueles lápis bem pigmentados, é necessário passar o lápis mais de uma vez no local para que possa ter uma cor satisfatória. Não tentei usar ele na linha d'água, mas eu adorei usar ele como delineador.
Abaixo esta o swatch do lápis.




   Aqui como ele ficou como delineado no meu olho.



   O lápis custa R$ 19,99 nos catálogos da Avon.

   Espero que tenham gostado. =)

   Beijinhos! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário