segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resenha: batom morango choque da Avon Color trend

   Olá borboletinhas,  tudo bem com vocês, quanto tempo!

   Nossa, como foi ruim ficar longe do blog e de toda a minha rotina, mas tentei descansar o máximo o meu braço, para ver se a tendinite melhorava e ela deu sim uma trégua, mas ainda estou tentando não forçar muito. Enfim, esses últimos dias foi de "abandono" do blog, atraso total da faculdade (que é on line) e 10 dias em casa sem ir para o trabalho (buáááá), mas aqui estou retornando a minha rotinha. =D
   Hoje vim resenhar para vocês, sobre um batom que eu criei uma expectativa nele, me decepcionei quando recebi, mas me apaixonei quando comecei a usar, que é o batom morango choque da Avon Color Trend. 





   Bem, há algum tempinho eu estou em busca de um batom roxo bem fechado e eu vi esse batom na revista e logo me empolguei, pois achei dele ser algo bem próximo do que eu queria (a preguiça não me deixou ir em lojas procurar a cor exata do batom que eu desejava), então como ele era lançamento e estava em promoção eu resolvi encomendar ele, e fiquei na expectativa de receber logo e quando recebi e fui ver a cor, fiquei triste, pois ele é super clarinho. =(  . Então, fui usar ele uns dois dias depois e adorei o efeito dele, ele é clarinho, mas da um efeito de gloss nos lábios, fica um visual muito bonitinho na boa e a durabilidade dele é bastante razoável, durou de boa umas 4 horas nos meus lábios . Abaixo esta o swatch do batom.


   A embalagem dele é típica dos batons da linha Color Trend, é uma embalagem mais inferior e o meu veio com a bala solta, mas nada que não tenha como dar um jeitinho. Enfim, se formos colocar o custo x benefício vale super a pena. Eu recomendo o batom, e ele vem sido um dos meus favoritos ultimamente. 





   O batom custa R$ 10,99 nos catálogos da Avon.

   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário