quarta-feira, 9 de abril de 2014

Comprinhas março

   Oie borboletinhas,

   hoje o post será sobre as minhas comprinhas que eu realizei no mês de março. Não foi nenhuma compra muito grande, para falar a verdade foi uma compra minuscula, mas coisas que eu com certeza irei usar. Vamos ver?





   Primeiro eu comprei essa camisa que a mãe de uma amiga fez. Eu cheia a cor linda e ela ficou super bonita e elegante em mim, então, não consegui resistir, rsrsrs.



Depois comprei esse shampoo e condicionador no O Boticário. Ele é da linha Cuide-se Bem e eu achei ele muito bom, em breve irá rolar uma resenha. =)



   E por fim comprei esse kit de "socorro" no catálogo da Avon; ele contem peças para unha e alguns pincéis. Ele é em um tamanho ideal para colocar na bolsa e achei ele super válido, pois não ocupa muito espaço e tem tudo que precisamos de utensílios na hora de uma "emergência" de beleza, rsrs.




   Então é isso, meninas.Fiz pouquinhas comprar, mas gostei bastante delas. E vocês, gostaram? O que compraram esse mês de março?

   Beijinhos! =*

2 comentários:

  1. Achei a blusa bonita, mesmo eu não gostando muito de rosa. E quero ver a resenha do shampoo e do condicionador. Acho válido esse kit de 'socorro'. Nunca se sabe quando pode precisar de algo, né?
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Liliane,
    Que bom que você gostou da blusa, eu sou louca por rosa, é a minha cor favorita. Pode deixar que vou fazer a resenha sim e inclusive vou mostrar com mais detalhes esse estojinho com materiais de unha. Ele me salvou essa semana, minha unha quebrou quando eu estava no trabalho e tinha tudo lá para me ajudar.
    Obrigada pelo comentário.
    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir