quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cabelo algodão doce

Olá borboletinhas,

   Hoje eu consegui ver um capítulo dessa nova novela das 18:00 "Meu pedacinho de Chão" e fiquei encantada com o cenário, com o figurino, com as maquiagens e os cabelos. Eu fiquei louca com o cabelo rosa da professora Juliana e depois disso fui pesquisar para ver se o cabelo dela era peruca ou realmente estava pintado de rosa, e me surpreendi quando vi que o cabelo dela realmente estava pintado de rosa. Gente que coisa mais fofa!



    Para chegar naquele tom de rosa, é necessário descolorir totalmente o cabelo e depois aplicar a tinta. A mais usada é essa abaixo, que é usada misturada em algum creme branco. 





O efeito fica a coisa mais linda. Eu queria ser mais nova para poder pintar (coragem eu tenho), mas acho que não pegaria nada bem eu chegando no meu trabalho com o cabelo cor de algodão doce, rsrsrs. Abaixo estão algumas fotos de meninas com o cabelo rosa.








   E vocês, pintariam o cabelo de rosa?

   Beijinhos! =*




5 comentários:

  1. Oie Cora. É a atriz Bruna Linzmeyer. Ela fez a professora Juliana, na novela Meu pedacinho de chão.
    Ah, peça ajuda a um profissional, vai que fique bacana. Menina, se você gosta, dou super apoio para você. Então, pinta sim; ou então pinte só as pontinhas. Também fica lindo! =D

    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que essa novela passou mas é bom trazer a magia desse cabelo maravilhoso de volta! *-*
    eu tenho o cabelo pintado no tom de rosa pastel com um tom meio bebê que na minha opinião é INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo!!!!
      Aiii, estou aqui imaginando seu cabelo, deve ser lindo demais!!!! =D

      E sim, podiam trazer novamente essa novela; embora eu acho que cada vez mais as mulheres estão perdendo o medo e se jogando nessas cores. =)

      Beijinhos!!! =*

      Excluir