domingo, 16 de março de 2014

Desafio 52 semanas: #Eu nunca ...

   Oie borboletinhas,

   infelizmente mais um final de semana esta terminando, e como eu tentarei fazer todos os domingos, aqui estou para fazer o desafio das 52 semanas. Então a questão de hoje, é : eu nunca ...



   1. Nunca pulei de paraquedas: eu morro de medo de altura e nunca me atreveria a pular de para quedas. Eu namorei um menino, cujo o dia que nos conhecemos ele havia acabado de pular de paraquedas e eu achei aquilo o máximo, pois eu acho que tem que ter muita coragem para poder pular de uma altura tão grande. Já pensou se o para quedas não abrir? Deus me livre, morro de medo, rsrsrs.

   2. Nunca vou dormir sem tomar banho: posso estar cansada, morta, mas eu não consigo deitar na minha cama com o corpo sujo, parece que eu durmo mal.

   3. Nunca saio de casa sem um batom: posso não passar base, rímel, sombra o que for, mas algo que eu não consigo é sair de casa sem um batom nos lábios; mesmo que seja um brilho labial ou um batom nude, eu sempre tenho que passar algo nos meus lábios antes de sair de casa.

   4. Nunca saio de casa sem dar um beijo na minha mãe: sempre antes de sair eu e meu irmão damos um beijo na minha mãe e a mesma coisa é quando ela sai. As vezes eu volto para dar outro beijo nela, pois as vezes na correria de sair de casa, acabo dando um beijo nela e esquecendo que dei, onde eu volto para dar outro beijo nela.

   5. Nunca comi jiló: eu não tenho nem coragem de experimentar, tantas pessoas torcem o nariz para ele que eu tenho medo de colocar ele na boca e ter um gosto insuportável. Tem certas coisas que eu possuo algumas frescurites, a comida é uma delas, se eu acho que eu não vou gostar eu crio uma barreira muito grande para experimentar e muitas das vezes quando acabo experimentando eu quebro a cara, pois a coisa acaba sendo gostosa. Vai lá entender a minha cabela, né? Rsrsrs


   Então é isso, lindonas!

  Tenham todas uma ótima semana!

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário