domingo, 23 de março de 2014

Desafio 52 semanas: #3: coisas para se fazer no calor

   Olá borboletinhas, como foi o final de semana?

   Ontem eu estava mega empolgada para postar, mas acredito que estou ficando com tendinite, então a minha mão esta doendo horrores e essa dor esta refletindo no braço e no pescoço. Insuportável! Tomei um remédio e deu uma aliviada, mas aqui esta ela novamente, então vou escrever super rapidinho. =)
   Hoje vim cumprir com o prometido e vir fazer o desafio das 52 semanas e hoje é sobre coisas para se fazer no calor:




   1° Ir a praia: essa é unanime, acho que todos responderiam isso, pois não tem nada mais gostoso de ir a uma praia para se refrescar, ainda mais nesses dias quentes que estão fazendo no Rio de Janeiro, rsrsrs.

   2° Tomar muito picolé: o calor é uma ótima desculpa para podermos nos deliciar no picolé, experimentar vários tipos, sabores.

   3° Usar e abusar de roupas confortáveis: é no verão que podemos usar e abusar de vestidinhos, shortinhos e rasteirinhas sem ninguém julgar a gente ou olhar torto.

   4° Ficar na piscina: É bom demais ficar na piscina e se refrescar, ficar com os dedos todos enrugadinhos de tanto ficar na água.

   5° Pegar uma corzinha: É ótimo ficar com aquele bronzeado (no meu caso eu fico toda vermelha, rsrsrs) e com a marquinha do biquine, mas é claro, não esquecendo de usar o protetor solar.

   Borboletinhas, é isso. Escrevi super pouco hoje, mas como havia dito, minha mão esta doendo muito e estou evitando fazer determinados esforços.

    Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus.

   Beijinhos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário