quarta-feira, 26 de março de 2014

Campanha "selfie" da Dove

   Olá borboletinhas,

   Olha, eu sempre monto na minha cabeça um cronograma para escrever aqui no blog, mas sempre me aparece algo que eu acho o máximo e acabo mudando tudo para vir compartilhar aqui com vocês.    
   Hoje eu estava visitando o site da glambox e vi um vídeo que eu achei super interessante. O vídeo é sobre uma campanha da Dove onde mostra que as famosas selfies   podem ajudar as pessoas a se olharem de uma maneira mais bonita, mais interessante. Ele diz para as pessoas tirarem fotos no estilo selfies focando coisas nelas do que menos gostavam (seja o nariz, o cabelo, o braço, ...) e fizeram uma exposição com essas fotos onde os convidados colocavam comentário sobre as fotos e com isso elas viram que o que elas menos gostavam acabaram sendo bem comentados e achado lindo por outras pessoas. Super bacana o vídeo. Vale a pena conferir.


  Fonte: Glambox


   Beijinhos! =*









Nenhum comentário:

Postar um comentário