quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Resenha: paleta 15 corretivos

   Oie borboletinhas,

   hoje vim resenhar aquela famosa paletinha ching ling de 15 corretivos, que vemos em vários sites vendendo. 




   A paletinha vem com 1 iluminador, 1 corretivo verde, 1 roxo e 12 corretivos em tons variados. Esse corretivo também pode ser utilizado como base, sendo necessário apenas molhar um pouquinho o pincel com água. Eu andei vendo algumas resenhas na internet e algumas meninas dizem que esse corretivo mais clarinho da paleta (o de tom de pele) é o corretivo amarelo, mas na minha paleta ele não se parece nem um pouco, inclusive é o que funciona de forma ideal para mim, já que sou branquinha (vejam ele aqui em baixo, é a tonalidade mais clara do swatch.



  A embalagem é bem resistente, é feita com um plastico bem duro e com uma boa trava; ele não abre fácil se deixar na bolsa e carregar para cima e para baixo.
   Eu achei o produto um pouquinho oleoso e como eu tenho a pele oleosa, ele não funcionou muito bem na minha pele, pois ele começou a acumular nas dobrinhas do olho. A durabilidade dele também não é grandes coisas, ele dura em média umas 3 a 4 horas no máximo, depois disso, tem que retocar.
   Abaixo esta uma foto minha com e sem o corretivo


   Ele é um ótimo investimento para quem esta aprendendo e para quem esta entrando em um curso de maquiagem, pois tem várias tonalidades de cores e sem falar que dá para usar ele também para fazer o contorno do rosto; mas não recomendo muito essa paletinha para quem pretende trabalhar, pois a durabilidade do produto não é muito boa.
    Aqui esta um vídeo onde mostro com mais detalhe a paleta. Meninas não reparem o vídeo, foi o meu primeiro vídeo e juntou a timidez com a falta de experiencia, mas prometo melhorar nos próximos. 




   E vocês, já usaram essa paleta? Gostaram dela?

   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =*








Nenhum comentário:

Postar um comentário