segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Resenha: gel hidratante facial para peles mista a oleosa - Cuide-se bem - O Boticário

   Oie borboletinhas,

   Tudo bem com vocês? Hoje eu vim resenhar para vocês o Gel Creme Hidratante facial da linha Cuide-se Bem, do O Boticário. 






   Eu nunca fui daquelas meninas que passam óleos, hidratante e tudo o que tem direito no corpo, para falar a verdade, eu tenho uma certa agonia de sentir minha pele um pouco melecada, sabe? Então por esse motivo eu nunca gostei e não comprava hidratantes para o corpo ou qualquer outra parte do corpo. Enfim, comecei a assistir vários vídeos e vi como era importante cuidar da pele (principalmente a do rosto, né? pois a  idade vai chegando, rsrsrs); então passei em uma loja O Boticário e comprei esse creme .
   Quanto a embalagem: eu achei ela bem forte e pratica. Esse creme possui o sistema de refil, então assim que o creme acabar, é só comprar o refil e substituir na embalagem (o meio ambiente agradece =D !).  Não possui nenhum tipo de pump e para pegar o produto tem que usar uma espatula ou o dedão mesmo.
   O produto possui uma consistência bem firme, e ele adere bem rápido na pele, o que fez eu me apaixonar por esse creme, pois o efeito melecado sempre foi o meu pavor de cremes , digamos assim. Ele possui FPS 15, o que é muito importante (eu sempre dou preferencia a produtos que possui qualquer fator de proteção solar). E ele é super fácil de aplicar, sem falar que deixa a pele bem fresquinha e refrescante na hora da aplicação.


    Ele hidrata super a pele, e possui um cheirinho bem suave e gostoso; sem falar que não deixa a pele mais oleosa por usar o creme. Confesso que depois que comecei a usar ele, passei a adorar a sensação de pele fresquinha, hidratada e cheirosa.
   O creme custa R$32,99 e seu refil custa R$23,99.

   E vocês, já usaram esse creme? O que acharam?

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =* 

2 comentários:

  1. Uma coisa que eu não dispenso é hidratante e gostei da sua resenha, depois vou experimentar esse creme (: Bjs ♥
    Depois da uma passadinha no meu blog (:

    ResponderExcluir