segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Resenha: demaquilante bifásico roseta da Quem disse, Berenice?

   Oie borboletinhas, tudo bem com vocês?

  Há alguns meses eu comprei o demaquilante roseta da Quem disse, Berenice? e resolvi fazer uma resenha dele aqui para vocês. Vamos ver?




O que diz o fabricante:

"O demaquilante bifásico quem disse, berenice? é especial para regiões dos olhos e da boca, inclusive a maquiagem à prova D'Água e de longa duração. Usar também é muito simples, é só agitar o frasco para misturar as duas partes, molhar um algodão com o produto e passar! Para completar, nosso demaquilante vem em diferentes cores e fragrâncias para você escolher aquela que é mais parecida com você; afinal, quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?"






   Agora vamos as minhas opiniões sobre o produto:

   A embalagem é resistente e bem pratica (típica embalagem de demaquilante). Contem um aplicador estilo conta gota, que ajuda bastante na hora de umedecer o algodão.



   Ele não arde os olhos, o que é um ponto positivo. Ao limpar os lábios, ele deixa um pouquinho oleoso e tem um gostinho um pouquinho estranho, mas como logo após o demaquilante temos que lavar o rosto, então isso não é um grande problema. Ele também não possui um cheiro muito forte, na verdade tem um cheirinho bem agradável.
   Agora fiz um swatches para vocês, mostrando a eficácia do produto ao retirar a maquiagem:



   Eu utilizei os seguintes produtos: delineador em gel - contém 1g; máscara de cílios The Colossal ; Batom extra lasting - avon; batom n°01 - Vult; base quem disse, berenice? sombra Stila .

   Na primeira passada com o algodão umedecido com o demaquilante a sombra e a base saíram totalmente, mas o restante dos produtos continuaram.
  Na segunda passada com o algodão os batons e o delineador em gel saíram bastante (mas não totalmente), mas a máscara de cílios ainda continuou lá.
   Na terceira passada com o algodão o delineador e o batom já saíram totalmente, mas a máscara ainda continuou lá, com alguns resquícios.



   Agora uma dica. Quando tiver com máscaras de cílios assim chatinhas de tirar, eu aconselho, umedecer o algodão  e deixar ele nos olhos por uns 10 segundos, pois isso irá ajudar a máscara de cílios e o delineador dissolver e precisará praticamente de mais 2 passadas para limpar bem os olhos.

   Na minha opinião, esse demaquilante é ótimo; ele cumpre o que promete, não agride os olhos e não é tão caro. Certamente irei comprar outro e recomendo esse produto a todos que me perguntarem.

   O demaquilante custa R$29,90 nas lojas ou no site da quem disse, berenice?

   E vocês já usaram esse demaquilante? O que acharam?

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*





2 comentários:

  1. caraca que máscara boa.... kkkkk
    Bjo
    amei a resenha....
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mami,

      essa é a Colossal da Maybelline, ela realmente é muito boa, para sair só mesmo deixando no olho alguns segundos, o algodão umedecido no demaquilante. O bom é que dura o dia todo. :)
      Fico feliz por ter gostado.
      Beijinhos! =*

      Excluir