terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Passo a passo: maquiagem colorida

   Oie borboletinhas,

   hoje vim trazer um tutorial para você com essa maquiagem colorida. Ela é bem fácil de fazer e fica super bonito. É uma ótima opção para fazer no carnaval e quem quiser é só mudar as cores, colocando uma cor mais forte e um pouco de glitter.






Vamos fazer?






1. Com uma sombra marrom, eu marco todo o meu concavo e esfumo bem;
2.Em seguida, passo um pouco de corretivo bem clarinho na minha pálpebra móvel, para poder anular a cor da minha pálpebra.



3. Com um pincel de sombra, eu pego um pouco de sombra amarela e deposito no canto interno da minha pálpebra;
4. Depois com outro pincel, eu deposito sombra laranja na parte do meio da minha pálpebra, e ao depoisitar eu mesclo a sombra laranja com a amarela, não deixando assim uma separação entre elas.


5. No restante da pálpebra eu aplico uma sombra rosa e faço o mesmo processo de mesclar a sombra roda com a laranja.
6. Deposito bem pouquinho de sombra preta na parte externa da minha pálpebra e esfumo bem. Essa sombra preta dará um efeito mais escuro no final do rosa.


7. Volto com bem pouquinho de sombra marrom no meu concavo e esfumo novamente.
8. Passo lápis preto na minha linha d'água. 


9. Faço um delineado bem rente aos cílios superiores;
10. Com o auxilio do pincel chanfrado, eu faço o mesmo degrade com as sombras amarelas, laranja e rosa, nos cílios inferiores. Isso irá fazer com que o lápis não escorra, sem falar que dá um efeito super bonito.



11. Passo uma sombra iluminadora abaixo da minha sobrancelha e no canto interno do meu olho; para dar uma iluminada.
12. Finalizo com uma máscara de cílios preta.


   




   Produtos utilizados:



  • Base - Quem disse, Berenice? - Cor 1A
  • Paleta 15 corretivos;
  • Pó Pure Makeup - Maybelline - Cor natural
  • Paleta de sombras - Stila - Rockin in Rio;
  • Batom  freesia-   Paleta Stila - Rockin in Rio;
  • Sombras- Paleta Tango;
  • Blush - Paleta Tango;
  • Delineador em Gel - Contém 1g;
  • Lápis preto - Duda Molinos;
  • Máscara de cílios - Impala




   Espero que tenham gostado.

   Beijinhos! =*








Nenhum comentário:

Postar um comentário