quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resenha: quinteto de sombras Fenzza n° 06

   Oie borboletinhas, tudo bem com vocês?

   Hoje eu vim resenhar para vocês um quinteto de sombras BBB, que é o quinteto de sombras da FENZZA. Existe seis tonalidades de quinteto; hoje eu vim resenhar para vocês o n° 06, que é o quinteto com tons de branco, cinza, chumbo e preto. Confesso que eu suei para achar esse quinteto, pois existem algumas lojinhas de biju aqui na minha cidade que vendem maquiagens mais baratinhas; e como eu gosto das sombras da fenzza, eu estava doida atras desse quinteto, mas nunca tinha esse número 06; até que um belo dia, entrei em uma loja e achei esse aqui, bem escondidinho; ai não prensei duas vezes, pequei ele para mim, rsrsrs. Bem, vamos logo ao que interessa, a resenha:







   A embalagem dele é bem resistente, é daquelas embalagens que pode deixar sem medo na necessaire que não corre o risco de quebrar ou abrir. Ele bem com um pincel duplo esponjinha que também é super utilizável. 




   As sombras são super pigmentadas, fáceis de aplicar e esfumar; são macias e a durabilidade dessas sombras são ótimas. O unico ponto negativo é que elas esfarelam um pouco, mas sem dúvida é um ótimo investimento.
   Aqui estão os swatches das sombras:



   Meninas, eu fiz uma maquiagem usando apenas esse quinteto como sombras.



   Eu paguei um pouquinho caro nesse quinteto, paguei R$ 10,00; digo que foi caro, pois já vi ele na internet a R$ 5,00; mas também já sai  da loja com o produto ali na mão.

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos =* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário