quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Passo a passo: Pop arts lips

   Olá borboletinhas, tudo bem?

   hoje vim fazer o meu primeiro passo a passo. Sei que não ficou nada assim, profissa; pois a experiência em fotografar não é muita, além de ter feito com a câmera do celular, pois minha máquina de retratos não esta boa; mas eu queria tanto fazer algo do tipo e compartilhar  isso com vocês, pois eu achei que era muito difícil quando eu vi, mas quando eu fui fazer, vi que não era nenhum bicho de sete cabeças, sabe?
O nome dessa técnica de chama pop arts.

                           







   Existem várias formas de pop arts: feito com rosto, com o corpo, com os lábios; cada um mais lindo que o outro. Nesse ultimo final de semana eu vi um feito com os lábios e fui tentar fazer e fiquei super feliz que consegui, pois nem é tão dificil assim, então, eu me aventurei em fazer um passo a passo para vocês. Vamos ver?


  1. Meninas, quem tiver um lápis branco, comece a fazer desenhos nos lábios, como se fosse algum tipo de sombra. No meu caso, eu não tenho lápis branco, então; eu fiz uma misturinha de glicerina e sombra branca raspada; e utilizei um pincel para detalhes;
  2. Após feito o desenho com o lápis branco, passe batom vermelho (ou de qualquer outra cor) nos lábios. Agora uma dica, eu aconselho a passar o batom com o pincel de lábios, pois ai vai desenhando o formato da boca e dando mais detalhes ao efeito "sombra" que foi feito com o lápis branco;
  3. Faça o contorno nos lábios utilizando um lápis preto;
  4. Também com o lápis preto, faça uma sombra na parte interior dos lábios, dando um efeito de profundidade;
  5. Por ultimo, também com o lápis preto, faça uns efeitos de rachaduras de dentro para fora dos lábios.

   Então é isso, borboletinhas. A primeira foto, foi o primeiro teste que eu fiz então não fiz um passo a passo. A iluminação ficou bem melhor. Prometo melhorar as minhas fotos; mas eu fiquei tão encantada e tão boba por ser algo tão simples, que eu quis compartilhar com vocês. 

   Espero que tenham gostado!

   Beijinhos! =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário