terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha: creme para mãos nativa SPA Alteia + minerais.

   Oi borboletinhas,

   tenho que confessar que uma das minhas marcas nacionais preferidas é o Boticário, pois ele tem produtos maravilhosos tanto na linha de maquiagem, perfumaria, para cabelos e corpo. Confesso que não me arrependi de ter comprado nenhum dos produtos da marca.
   Bem, hoje vou falar um pouquinho de um creme ótimo para as mãos, que é o Nativa SPA Alteia + minerais. 




   O que a marca diz:

   "Este creme é enriquecido com minerais que protegem sua pele de agressões externas e aumentam a resistência das unhas, protegendo-as do ressecamento e  deixando mais fortes. Sua fórmula contém extrato de alteia, nativa da Europa, que possui ação emoliente e remineralizante. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas."

   A primeira impressão que temos do produto é de um cheirinho muito gostoso, um pouquinho doce, mas muito gostoso mesmo e a duração do perfume na mão é um ponto bem positivo. A consistência dele é de um creme bem firme, e é ótimo para espalhar na mão, ele adere muito bem na pele. Quanto a hidratação, outro ponto positivo, senti a mão e as cutículas muito hidratadas, não ficam com a aparência de ressecada e nem áspera e nem deixa a pele oleosa após o uso do creme. Recomendo o produto, ele é ótimo e com um valor bem acessível. 




   O creme custa R$ 22, 99 nas lojas e no site de o Boticário.

   Espero que tenham gostado

   Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário