quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Resenha: batom Duda Molinos, cor modern

   Oie borboletinhas,

   hoje vim resenhar um dos meus batons favoritos, que é a cor Modern do Duda Molinos.



   A embalagem é bem bonita e elegante. Como todos os batons do Duda Molinos, é necessário clicar na parte inferior dele para abrir e fechar, que para mim isso é ótimo, pois meus batons com embalagens normais criam vida dentro da minha bolsa e sempre abrem; enquanto esse do Duda Molinos não abre de jeito nenhum! Outra coisa legal da embalagem é que dá para ver a cor do batom na parte inferior da embalagem. 
   Esse batom é um laranja bem bonito, que ao meu ver, combina com bastante tonalidades de pele. A textura dele é de um batom bem sequinho, sabe? Sinceramente, logo assim que eu comecei a usar ele, eu não gostei muito pelo fato dele ser sequinho e deixar a minha boca um pouquinho ressecada, mas depois aprendi a passar um balm ou até mesmo uma quantidade mínima de Bepantol nos lábios antes de usa-lo e isso resolveu todos os meus problemas.


  Quanto a durabilidade, eu achei ótima! Dura em torno de 3 horas nos meus lábios, mesmo bebendo, falando e comendo uns  petiscos.
   Algumas meninas podem não gostar do cheiro dele, pois ele não é aquele batom perfumado, sabe? Tem um cheiro característico; mas sinceramente, isso para mim não faz diferença, pois ele não mantem o cheiro nos lábios.



    O valor desse batom esta em média R$ 30,00 .

   Espero que tenham gostado!

   Beijos! =*





Nenhum comentário:

Postar um comentário