segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Maquiagens para o natal.

   Oie borboletinhas,

   esse é meu primeiro ano com o blog, então ainda estou tentado aprender a usar alguns recursos, como editores de fotos e até mesmo câmeras para fazer picturial de maquiagens para vocês (já que ainda sou super tímida para fazer um vídeo, rsrsrs). Então separei uns passo a passo que ao meu ver são dicas lindas e são super certo para usar no natal. Espero que gostem:

Preto com dourado: Adorei essa maquiagem! Esse douradinho deu um charme na maquiagem e sem falar que parece ser super fácil de fazer, né?



Fonte: maya_mia_y@


Azul: Para quem gosta de uma cor, essa opção esta linda! E quem não gostar de azul, é só substituir a cor.



Fonte: @vegas_nay


Neutra: Para quem gosta de algo mais básico, essa sugestão está linda!




Fonte: @auroramakeup



Verde: Para entrar no espirito do natal, não podia faltar uma ideia de maquiagem verdinha. Achei lindo esse verde!



Fonte: @auroramakeup


Delineado duplo: Acho um charme só esses delineados duplos, mas deve ser no nível hard ! Bem, é só treinar, né? Rsrsrs



Fonte:@elymarino


   Treinarei bastante esse ano para ano que vem, eu mesma fazer as makes e postar aqui para vocês.

  Espero que tenham gostado!

   Beijos! =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário