segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Impala Ilusionista - vermelho inacreditável

   Olá borboletinhas,
   
   Há algum tempo, eu comprei esse esmalte da Impala, pois além de achar a cor linda, ele é daqueles esmaltes magnéticos, que deixam um efeito diferente na unha.




   A caixinha vem com um esmalte e um ímã, que deixa o esmalte com o desenho que esta na plaquinha do ímã. Cada cor tem um desenho diferente do ímã.



   Bem, é tudo muito bonitinho. Não sei se a grande parte das meninas são assim, mas logo que eu compro um esmalte novo, eu passo ele na unha (ou melhor, em uma unica unha) para ver "melhor" como ele ficou; e no dia, eu passei o ímã e ficou a coisa mais linda desse mundo, com um efeito bem bacana mesmo; mesmo dando um pequeno borrão por ter encostado o ímã na unha com o esmalte molhado. Enfim, hoje eu fui fazer e confesso que perdi a paciência, pois é muito difícil.! Para dar um efeito bacana, tem que encostar bem o ímã na unha e como eu não sou nem um pouco desastrada e sem jeito (sou muito mesmo), eu estava borrando direto a minha unha, então perdi a paciência e apenas pintei a unha com o esmalte e decidi deixar o ímã de lado.



   Peguei na internet uma foto de como ele deveria ficar. Uma pena eu não ter conseguido, mas com certeza, irei treinar mais e irei conseguir, rsrsrs.



   Paguei R$ 15,00 na drogaria Galanti.

   Espero que tenham gostado

   Beijos =*








Nenhum comentário:

Postar um comentário