terça-feira, 15 de outubro de 2013

Pincel kabuki reto - W115 - Macrilan - Resenha

   A Macrilan tem uma linha de pincéis maravilhosos e super baratos. Eu estava louca para comprar um kabuki para mim, pois ele é a "sensação" na internet, sem falar que dizem não deixar aquelas marcação que o pincel para base estilo língua de gato deixa. Enfim, um belo dia fui em Madureira e vi esse pincel, não pensei duas vezes antes de comprar.




   A minha primeira impressão foi de que o pincel era mole demais , que não parecia ser fantástico como eu via nos vídeos, mas mesmo assim fui correndo testar. Bem, eu não gostei muito dele para aplicar base líquida e cremosa, pois ele não espalha tão bem assim; esta certo que ele não deixa aquelas marquinhas que o pincel tradicional de base deixam, mas ele também me dá a sensação de que quase não deposita produto no rosto. Mas, um belo dia fui aplicar base em pó e ele funcionou maravilhosamente, bem. =D
   Outra coisa que eu descobri nele é eu posso usar o pincel língua de gato para aplicar a base e depois vir com ele para dar o polimento; fica com um efeito ótimo.





    Paguei no meu pincel R$13,00. E pelo que eu andei vendo em sites, o valor dele é de R$10,00 a R$15,00.
    Por ser baratinho, acho que vale super a pena ter esse pincel em casa.


    Beijos =*





 

3 comentários:

  1. oi achei um máximo essa dica , em que loja você comprou ele , estou louca atrás dele rs.
    Bjs sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem?
      Obrigada! =)
      Olha, eu comprei o meu no Polo 1, em Madureira. Não me recordo o nome da loja, mas ela fica em frente a escada rolante, não tem erro. Eu vi esse pincel também na loja Beleza de Madureira; essa loja fica na Avn Ministro Edgar Romero, praticamente ao lado da quadra da Portela. =D

      Beijos =*

      Excluir
  2. oi achei máximo essa dica , em que loja você comprou ele , estou louca atrás dele rs.
    Bjs sucesso.

    ResponderExcluir