sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Delineador Marrolino da Quem disse, Berenice? - Resenha

   Hoje trago a resenha de um dos delineadores da QDB, o delineador Marrolino. Eu estava em busca de um delineador mais discreto que o pretão, então resolvi comprar um marrom que iria ser mais discreto e bem versátil.


Embalagem 




   Quanto a embalagem, eu gostei muito, achei ela bem bonita e adorei o fato da tampa ser bem comprida e com uma grossura quase de uma caneta. Acho ótima para quem esta aprendendo a usar o delineador, pois esse tipo de aplicador dá mais firmeza.



   No quesito durabilidade, eu também gostei muito, pois o produto dura bastante. Eu passo o delineador para ir trabalhar e no final do meu expediente ainda estou com o produto, necessitando apenas de um leve  retoque.


   O único ponto negativo foi em relação a cor; eu sinceramente esperava um marrom mais claro, pois esse marrom é quase um preto; mas, como tenho gostado bastante do produto, não me desanimou tanto. Com certeza comprarei outro quando o meu acabar.

   O preço desse delineador é R$ 19,90


   Espero que tenham gostado.

   Beijos =*

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário