terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sombra Engagemente Ring e Aspen Summit da Sephora

   Há alguns meses, eu realizei uma compra na Sephora, e recebi essas duas sombras como brinde. Eu vibrei quando vi essa promoção, pois possuo um quarteto de sombra bem antigo da Sephora e sou louca por ele, pois ele é realmente muito bom; então pensei que essas sombrinhas seriam tão boas quanto a do meu quarteto, mas, confesso que não gostei muito não.





Sombra 01 Engagemente  Ring / Sombra 23 Aspen Summit


   Eu achei elas com pouca pigmentação e bem duras. Podem ser boas para dar uma leve iluminada, mas quem pretende esfumar não dá muito certo, pois são bastante duras. =(



   Pessoal, descobri que essa sombra tem que ser usado com um pincel de esponja; eu estava usando um pincel comum de sombra e nem me lembrei de usar com o de esponja; então levei elas para o meu curso e a professora deu a ideia de utiliza-las com o pincel de esponja; então, achei o efeito maravilhoso. =D




   Usei a sombra Aspen Summit para fazer esse olho. Dá um efeito legal, né?


   Beijos =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário