terça-feira, 10 de novembro de 2015

Resenha: Paleta de sombras Le Vangee

   Oie meninas!

   Confesso que eu deveria estar estudando para as provas nesse exato momento, mas aqui estou trazendo uma resenha para vocês. Mas vir aqui me faz tão bem, que eu resolvi trazer uma coisinha aqui para vocês no blog.
   Hoje eu vim mostrar para vocês uma paletinha que veio nessa minha ultima glambox, que é da marca Le Vangee. Confesso que eu não conhecia essa marca, mas essa é a proposta da glambox, né?


   A embalagem é de acrílico, mas é super resistente e bonita; além de fechar super bem. Confesso que eu amei o desenho feito nas sombras. Para mim dá um ar de sofisticação, sabem? Ela também vem com um pincel de esponjinha que é muito bom, por sinal. Super dá para usar, pois além do cabo ser firme, a esponja é bem resistente.



     Ela é super macia e pigmentada. Não é uma sombra que esfarela e a duração é mara! Dura umas 6 horas fáceis na pálpebra. Eu adorei as cores dessa paletinha. Super usáveis durante o dia a dia. O único ponto negativo é que todas são cintilantes, poderia vir um marrom matte para o concavo, mas tirando isso, a paletinha é a verdadeira BBB. Olhem só como elas são pigmentadas.



   Ela custa R$16,00 em perfumarias e alguns sites de cosméticos.


   Conclusão:

   Embalagem linda e uma sombra de ótima qualidade. Super vale a pena, além de ser uma sombra super em conta. =D

   Já conheciam a marca? O que acharam? Deixem aqui nos comentários.

   Beijinhos, lindonas! =*


Um comentário:

  1. Linda mesmo, né, Carol?
    E as cores são super usáveis para o dia a dia =D

    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir